Prova de Química - 2ª Fase da Universidade Federal de Uberlândia
2 participantes
Página 1 de 1
Prova de Química - 2ª Fase da Universidade Federal de Uberlândia
Hj foi o segundo dia da segunda fase da Universidade Federal de Uberlândia
Clique aqui e confira a prova do segundo dia
Baixe aqui
Clique aqui e confira a prova do segundo dia
Baixe aqui
Re: Prova de Química - 2ª Fase da Universidade Federal de Uberlândia
Que legal ter trazido essa prova de vestibular.
São 1:54 da manhã e eu estava aqui resolvendo as questões de química e vi o quanto a prova se difere da nossa aqui.
Primeiro por ser descritiva, o que achei muito interessante essa abertura até mesmo nas questões como aquela do refino de petróleo, ou a da panela de pressão, as quais os alunos teriam liberdade de se expressar e não apenas marcar a "correta".
O que questiono seria o modo de como as mesmas seriam corrigidas, se em provas objetivas já acontece discussões e brigas as vezes devido a correção de questões, imagina nesse estilo.
Em geral a Universidade Federal De Uberlândia ta de parabéns, pra ser sincero eu não sou muito de prestar atenção nas provas de vestibular, mas sei que as universidades estão cada vez mais tentanto ligar as questões a realidade dos alunos.
São 1:54 da manhã e eu estava aqui resolvendo as questões de química e vi o quanto a prova se difere da nossa aqui.
Primeiro por ser descritiva, o que achei muito interessante essa abertura até mesmo nas questões como aquela do refino de petróleo, ou a da panela de pressão, as quais os alunos teriam liberdade de se expressar e não apenas marcar a "correta".
O que questiono seria o modo de como as mesmas seriam corrigidas, se em provas objetivas já acontece discussões e brigas as vezes devido a correção de questões, imagina nesse estilo.
Em geral a Universidade Federal De Uberlândia ta de parabéns, pra ser sincero eu não sou muito de prestar atenção nas provas de vestibular, mas sei que as universidades estão cada vez mais tentanto ligar as questões a realidade dos alunos.
Andre, essa prova é da segunda fase, onde todas as questões são discursivas!
A Copev divulga um gabarito produzido pela banca com a correção e os possíveis deslizes que os alunos podem apresentar e sua respectiva pontuação.
Já a primeira fase é toda objetiva.
Vou postar a da primeira fase
A Copev divulga um gabarito produzido pela banca com a correção e os possíveis deslizes que os alunos podem apresentar e sua respectiva pontuação.
Já a primeira fase é toda objetiva.
Vou postar a da primeira fase
Tá aí o gabarito oficial divulgado pela Copev com a pontuação da prova da segunda fase.
Tá acentuado e o link tá quebrando...
É só copiar e colar no browse
www.ingresso.ufu.br/copev/ProcessoSeletivo/pdf/2009B/Gabaritos-pdf/Gabarito%20Final%20Química.pdf
Tá acentuado e o link tá quebrando...
É só copiar e colar no browse