[Pedido] Aulas práticas de Química com baixo custo
3 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] Aulas práticas de Química com baixo custo
Colegas, preciso montar um projeto de aulas práticas com material do cotidiano, ou seja, de baixíssimo custo para uma escola completamente carente.
Isso sempre aparece em época de férias hehehe
Se alguem do fórum tiver algum material com possibilidades de ser disponibilizado virtualmente ou alguma referência, ficarei enormemente agradecido.
Abraços
Isso sempre aparece em época de férias hehehe
Se alguem do fórum tiver algum material com possibilidades de ser disponibilizado virtualmente ou alguma referência, ficarei enormemente agradecido.
Abraços
Re: [Pedido] Aulas práticas de Química com baixo custo
Professor João o site do Ponto Ciência tem muita coisa em relação a isso. Muitos experimentos de baixo custo e simples de serem feitos, outros não.
Ponto Ciência
Ponto Ciência
Re: [Pedido] Aulas práticas de Química com baixo custo
valeu André!!
Farei um levantamento lá agora!!
Obrigado pela atenção!!
Farei um levantamento lá agora!!
Obrigado pela atenção!!
AULA PRATICAS DE QUIMICA
PROFESSOR;
SE PUDER ME ENVIAR O MATERIA QUE CONSEGUIU COM ESSE SEU PEDIDO, POR FAVOR DISPONIBILIZE ELE PRA ME, ESTOU NECESSITANDO DE MATERIAL DE AULAS PRATICAS PRA AS SERIES DO 9º E DO 1º DO ENSINO MEDIO.SE PUDER VIM EM MEU AUXILIO FICAREI EXTREMAMENTE GRATA
PROFESSORA DE QUIMICA TEREZA MARA
SE PUDER ME ENVIAR O MATERIA QUE CONSEGUIU COM ESSE SEU PEDIDO, POR FAVOR DISPONIBILIZE ELE PRA ME, ESTOU NECESSITANDO DE MATERIAL DE AULAS PRATICAS PRA AS SERIES DO 9º E DO 1º DO ENSINO MEDIO.SE PUDER VIM EM MEU AUXILIO FICAREI EXTREMAMENTE GRATA
PROFESSORA DE QUIMICA TEREZA MARA
t.mara- Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
aulas praticas
bom dia
Por favor se vc possuir experimentos de aulas praticas de quimica como o temas das series dos 9º e 1º ano do ensino medio, me envie ou me indique outro site que eu posso usar nas minhas aulas.
venha ao meu auxilio
grata tereza mara professora de quimica
Por favor se vc possuir experimentos de aulas praticas de quimica como o temas das series dos 9º e 1º ano do ensino medio, me envie ou me indique outro site que eu posso usar nas minhas aulas.
venha ao meu auxilio
grata tereza mara professora de quimica
t.mara- Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0