Forum Nacional de Química
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Nacional de Química

Ir para baixo

Fórum Nacional de Química Empty Fórum Nacional de Química

Mensagem  Andre Pinho Sáb 27 Jun 2009, 14:38

Proposta do Fórum:

Considerando o grande avanço da internet no Brasil, e o número de estudantes e professores que a utilizam não apenas como meio de comunicação, mas como instrumento no processo ensino-aprendizagem, os ambientes virtuais por serem dinâmicos e inovadores são uma ótima ferramenta no processo educacional.

Pensando nisso criamos o forum de química com a intenção de proporcionar um local de discussão, simples e de fácil acesso a qualquer aluno/educador dessa área.

As diferentes realidades/metodologias vividas nas diferentes escolas/faculdades proporcionarão uma experiencia rica entre os usuários desse ambiente, que irão juntos contruir/reconstruir/problematizar os conhecimentos/acontecimentos químicos.

Pedimos a todos que respeitem as diferentes opiniões e que procurem responder os tópicos sem agressividade, não esqueçam que estamos aqui para aprender uns com os outros.

Aos professores e acadêmicos:

Procurem postar os trabalhos apresentados em congressos e eventos (temos um tópico apenas pra isso), sempre comentando como foi tal apresentação e que impacto a mesmo teve sobre os que a viram, sem esquecer de falar o que aprendeu com a experiência.

Administradores do Forum:

Nós administradores e criadores do fórum somos alunos do 3° ano de Química Licenciatura da Faculdade Federal do Rio Grande (FURG) e somos humanos, portanto peço que tenham paciência quanto a solução de problemas e até mesmo aos erros que podemos cometer no fórum (erros de português, acento e etc) ,tentaremos sempre resolver questões ligadas a moderação do ambiente o mais rápido possível.

Sugestões:

O fórum está em formação, qualquer sugestão dada é de grande importância a nós,
portanto nos deixem suas opiniões quanto a mudanças que poderiam serem feitas em pró dessa comunidade.

Divulgação:

Vamos procurar em breve divulgar o Fórum em outros websites.



André Pinho
Raphael Costa
Andre Pinho
Andre Pinho
Admin
Admin

Mensagens : 148
Pontos : 372
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 40
Localização : Rio Grande

http://www.fnquimica.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos