Forum Nacional de Química
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estrutura Molecular - Recreação

2 participantes

Ir para baixo

Estrutura Molecular - Recreação Empty Estrutura Molecular - Recreação

Mensagem  leigo Sáb 30 Abr 2011, 18:34

Boa Noite amigos,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas, já que o assunto não tem muito a ver com discussões, e nem tem nada a acrescentar no fórum, é somente uma dúvida minha.

Dei uma vasculhada pela internet mas não achei nada esclarecedor...

Hoje estava assistindo um documentário sobre a origem da vida e tal, e em certo momento foi ilustrado uma estrutura molecular da vida do ser humano, ou da origem da vida, componentes ( não sei ao certo, desculpem minha ignorância ), mas enfim, o desenho ilustrado foi uma estrutura molecular, e no documentário fala também de uma ligação dessa estrutura molecular com o universo, algo dessa natureza...

Gostaria de saber se existe isso, ou se só foi uma ilustração do documentário. Até porque é algo meio vago falar sobre ligação entre o ser humano e o universo.

Mas sei lá, não sabia a quem recorrer, e gostaria de saber dos amigos se existe isso, como ela é e tal.

Se os admins/moderadores do do fórum acharem o tópico contraditório com a postura do fórum, por favor excluam o tópico, e desculpem qualquer constrangimento.

Obrigado desde já.

leigo

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estrutura Molecular - Recreação Empty Re: Estrutura Molecular - Recreação

Mensagem  Rapharc Seg 02 maio 2011, 10:15

Bem primeiramente agradeço a sua postagem e saiba que não existe pergunta certa e muito menos alguma discussão que seja "ignorância" mesmo por que todos aqui não sabem 100% de tudo e isto nos caracterizaria de "ignorantes"?assim como não te da este caráter também. Sobre a construção de modelos pelo menos para a Química é para representar aquilo que não enxergamos e assim construindo-o conseguimos chegar mais perto do esperado para se compreender todo um fenômeno ocorrido... Acredito que seja esta a intensão de criar uma estrutura molecular do ser humano, mas saiba que fiquei instigado. Como era esta construção?

Abraço
Raphael Costa
Rapharc
Rapharc
Admin
Admin

Mensagens : 187
Pontos : 329
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 36
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos