Dilatação do Galalite
2 participantes
Página 1 de 1
Dilatação do Galalite
Como é possível dilatar uma chapa de galalite? Para viabilizar a alteração de seu molde?
Tenho pesquisado esse tópico, mas ainda não encontrei a solução.
Como posso fazer para, apartir de uma chapa de galalite consolidada, alterar seu formato sem prejudicar sua estrutura molecular?
Att.
Rafael.
Tenho pesquisado esse tópico, mas ainda não encontrei a solução.
Como posso fazer para, apartir de uma chapa de galalite consolidada, alterar seu formato sem prejudicar sua estrutura molecular?
Att.
Rafael.
rkoelzer- Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Re: Dilatação do Galalite
A dificuldade reside no coeficiente de dilatação térmica dos plásticos e no seu comportamento inadequado à fadiga por vibração mecânica, a galalite é um polimero organico de uma pesquisada sobre ou em sites com o idioma em ingles.
Abraço
Raphael
Abraço
Raphael
Rapharc- Admin
Pontos : 329
Aidna estou com dúvida
Ainda estou sem resposta para minha indagação. Hoje sei que algumas poucas pessoas de Porto Alegre possuem essa técnica, mas não a revelam, pois fazem lucro com ela, alterando a medida de fichas antigas de poker para colecionadores, o que chamam de "esticar o galalite". Para início possuo uma dúvida que acrediro ser básica e fudnamental. Essa diltação deve ser inciada com calor, ou seria possível através do repouso do galalite na água, pois ele é sensível a ela e depois de um certo período lá mergulhado amolece.
rkoelzer- Mensagens : 4
Pontos : 8
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos